chemical verticle

Projetar sua logística química para desempenho consistente

Escolha logística integrada para movimento flexível, resiliente e seguro da carga química. Esteja pronto para novas possibilidades em um mundo focado em precisão

Be ready for new possibilities in a precision-focused world

Para competir em um mundo de incertezas, a chave é adotar maneiras mais inteligentes e resistentes de fornecer produtos químicos com segurança enquanto permanecem rápidos e ágeis para reagir aos desafios da cadeia de suprimentos. Mantenha os inventários químicos em movimento e os custos no controle com visibilidade digital sempre ativa, uma mistura flexível de opções de transporte multimodal e operações de ponta a ponta, para que você possa percorrer todo o caminho. Visão geral da indústria

Industry overview

Em um mundo em que 96% de todos os bens manufaturados dependem de produtos químicos de uma maneira ou de outra, há amplas oportunidades para as empresas químicas crescerem. Os fabricantes de produtos químicos, se esforçando para garantir uma participação maior no mercado, criaram um campo de batalha extremamente competitivo. Várias tendências da indústria - políticas comerciais protecionistas, guerras tarifárias e consolidação da indústria - também estão pressionando as empresas a adotar novas maneiras de se destacar. No centro dessa transformação está a necessidade de construir resiliência - com a capacidade de se adaptar, digitalizar e modernizar. A segurança continua sendo uma alta prioridade, enquanto a descarbonização se tornou cada vez mais um foco. Se eles precisam suportar linhas de produção contínuas com soluções de armazenamento eficazes; aumentar as margens com custo-benefício da cadeia de suprimentos; Melhorar a segurança e a conformidade ou obter lealdade do cliente com maior visibilidade e entregas de ponta, eles estão fazendo altas demandas de seus parceiros da cadeia de suprimentos para agregar valor em todas as etapas de sua cadeia de suprimentos.

As these trends permeate the chemical industry, many businesses are remodelling to drive growth and profitability. At the core of this transformation is the need to build resilience - with the ability to adapt, digitise, and modernise. Safety remains a high priority while decarbonisation has increasingly become a focus.

Chemical companies see their supply chains playing a crucial role in their business transformation. Whether they need to support continuous production lines with effective storage solutions; increase margins with supply chain cost-efficiencies; improve safety and compliance, or gain customer loyalty with greater visibility and on-time deliveries, they are making high demands of their supply chain partners to add value at every stage of their supply chain.

Seis tendências estão moldando a indústria química

Customer Centricity

Centricidade do cliente

  • Atendendo à necessidade de suprimentos flexíveis
  • Reduzindo os tempos de entrega para apoiar a produção do cliente
  • Personalizando soluções de cadeia de suprimentos de acordo com a necessidade de que a experiência de conformidade smart3 para a deformação smart3 para a deformação smart3 para a deformação smart3 para a deformação smart3 para a deformação smart3 para a deformação de composição smart3 para a inteligência de gêmea smart3 para a deformação smart3 de que a inteligência de soluções smart3 para a inteligência de composição smart3 para a inteligência de composição de que a corgo baseada em peso || *. RATIO
Cargo Based

Cargo-based supply chains

  • Extensive compliance expertise for dangerous cargo
  • Smart solutions that account for weight to value ratio
  • Soluções otimizadas para produtos de baixa margem
Sustainability

Sustentabilidade

  • Entregando produtos para uma economia circular
  • Reduzindo a ghg emissões de ghg de invasão de fábrica. Processos
  • Meeting government regulations, locally
Push Drive

Push driven supply chains

  • Managing inventory costs for made-to-stock (MTS) processes
  • Aumentando a lealdade do cliente para processos feitos sob encomenda (MTO)
  • otimizando o capital de giro (apesar das baixas margens) com melhor planejamento logístico
Digital Solutions

MODERNATION

  • Digitalising for both operational and strategic purposes
  • Increasing speed of innovation
  • Increasing transparency for customers through integration
Globe

Captura de novos mercados

  • Respondendo à demanda com agilidade
  • Chegando a clientes em todo o mundo
  • Tocando nos mercados em desenvolvimento

== Por que Maersk

Impulsionar a lucratividade

Personalize sua cadeia de suprimentos de ponta a ponta, reduza os custos de armazenamento com nossos hubs flexíveis e se beneficie da experiência de logística profunda de nossas equipes e mentalidade de segurança.

= Inovar, digitalize

Desfrute de maior visibilidade, melhor coordenação, forte conformidade e processos de segurança e melhor colaboração com nossas plataformas digitais avançadas.

= Entregar suas promessas de clientes

Obtenha cobertura global e local com nossa extensa rede, reduza a distância dos clientes e aumente a capacidade de resposta com soluções integradas.

Indústria Spotlight - Explore as tendências da logística no setor químico

Como a indústria química pode criar cadeias de suprimentos mais eficientes, resilientes e econômicas?

Assista a Patrick Hore, chefe global de produtos químicos, A. P. Moller - Maersk, explique como a indústria química pode enfrentar os principais desafios operacionais; Como o planejamento de uma cadeia de suprimentos eficiente pode levar a um custo de desembarque mais baixo; O papel principal dos provedores de serviços logísticos e por que a comoditização da cadeia de suprimentos é a estratégia errada para as empresas adotarem para melhorar suas eficiências.

CBAM: Hora de colocar um preço no carbono

Você conhece a nova taxa que está sendo introduzida na UE para reduzir as emissões de carbono?

Mecanismo de ajuste de borda de carbono (CBAM), uma parte do pacote FIT para 55, terá um impacto financeiro em vários produtos em alguns dos setores mais intensivos em carbono. E exigem que as empresas estejam no topo com seus dados e relatórios de emissão de carbono. William Petty, gerente de desenvolvimento de produtos da Global Trade & Customs Consulting na Maersk, explica a CBAM e seu impacto em vários setores. Assista ao vídeo para saber se sua empresa se enquadra no escopo da CBAM e nas etapas que você precisa tomar para ser compatível.

Nossa equipe está aqui para guiá -lo e ajudá -lo a permanecer por dentro de novos desenvolvimentos.

Colaboração: para uma cadeia de suprimentos de produtos químicos bem oleados

O Chefe Global de Desenvolvimento da Cadeia de Suprimentos, Anders Victor, destaca como as empresas de produtos químicos podem criar um melhor equilíbrio entre os níveis de custo, serviço e urgência com uma cadeia de suprimentos bem projetada. Assista ao vídeo para saber como o design da sua cadeia de suprimentos pode ajudá -lo a escalar suas ambições.

Digitalizando cadeias de suprimentos químicos para resiliência

Como a indústria química pode estar melhor preparada para enfrentar interrupções? O processo altamente complexo de transportar bens perigosos pode ser simplificado? Quais são as idéias e as principais tendências que começam a fazer a diferença na simplificação da logística da cadeia de suprimentos químicos?

Para descobrir, Kristoffer Meinert, gerente de comunicações da Maersk tenta lançar alguma luz sobre essas perguntas em um bate -papo exclusivo com Patrick Hore, chefe de produtos químicos da Maersk. Uma discussão perspicaz que explora como digitalização, colaboração e flexibilidade são essenciais para criar soluções confiáveis ​​de transporte químico. Assista ao nosso vídeo.

Últimas tendências e idéias do mundo da logística

Qual é a melhor maneira de lidar com as interrupções da cadeia de suprimentos provocadas pelas situações pandêmicas e outras situações não mitigadas em todo o mundo? As soluções atuais que existem não são perfeitas para acompanhar a demanda, prever flutuações e manter as mercadorias em movimento em segurança, em sua condição privilegiada.

A resposta é tão simples quanto adicionar mais capacidade e flexibilidade a todas as partes da cadeia de suprimentos?

Neste bate -papo exclusivo com Kristoffer Meinert, gerente de comunicações de clientes, Maersk, Charles Patrick Hore, chefe de produtos químicos, Maersk, lança alguma luz sobre esses enigmas e discute como procurar soluções nos lugares mais inesperados, como relacionamentos na indústria e na troca de informações. 04:18

Agregando valor aos nossos clientes

Com a Maersk como seu parceiro, você pode construir uma cadeia de suprimentos químicos mais ágil e eficiente, caracterizada por segurança e inovação digital. Isso se torna um desafio, especialmente quando o custo de armazenar suas mercadorias excede o preço do próprio produto. Com o Maersk Flex Hub, você obtém a flexibilidade de desacelerar ou acelerar sua cadeia de suprimentos. Ele permite armazenar contêineres em uma de nossas portas de transbordo por uma fração dos custos tradicionais de armazenamento e faça suas entregas como e quando você achar melhor.

Flex Hub - Get closer to your customers

Chemical businesses like yours need to deliver the right cargo to the right place at the right time. That becomes a challenge, especially when the cost of storing your goods exceed the price of the product itself. With Maersk Flex Hub, you get the flexibility to slow down or speed up your supply chain. It lets you store containers at one of our transhipment ports at a fraction of traditional warehousing costs, and make your deliveries as and when you see fit.

Chemicals supply chain management

A Syngenta tem o prazer de anunciar a extensão de nossa parceria com a Maersk para fornecer o melhor 4PL da categoria. A parceria apoiará o recente compromisso da Syngenta de reduzir as emissões de carbono de nossa cadeia de suprimentos em 50% até 2030 e ajudar a otimizar as operações de fornecimento. Isso garantirá o melhor serviço de entrega aos clientes e produtores da Syngenta em todo o mundo.

Marion Matthewman
Chefe Global de Logística em Syngenta (Press Release 2019)

Um ecossistema de confiança e colaboração

Construindo uma cultura de confiança e colaboração com seu cliente exige que você percorre a milha extra e explore novas possibilidades. Para apoiar o compromisso da Syngenta de reduzir sua pegada de emissões de GEE em promover seus objetivos futuros e permitir que os negócios entreguem produtos essenciais aos agricultores, percebemos a necessidade de se tornar parte integrante de sua missão. Hoje, trabalhamos como parte do seu ecossistema para permitir sua visão para o futuro. 02:22

Here's a flavour of how Maersk and Syngenta are embracing shared values to shape a better future.

A importância da flexibilidade

Tempos de entrega mais rápidos em um ambiente competitivo. Custos de estoque mais baixos em uma categoria de baixa margem. Produção contínua. Incerteza na demanda. Fluxos de carga de velocidades variadas. As demandas de um cliente químico podem ser difíceis de atender de uma maneira ideal. A menos que você pense fora da caixa. Ou, neste caso, das quatro paredes e a-aroof. e como os clientes estão desfrutando dos benefícios de conectar suas cadeias de suprimentos de maneiras não convencionais com a solução

In this video, Henrik Wretensjoe, Global Vertical Head, Chemicals, Maersk and Hamza Hioul, Global Business Product Owner, Flex Hub, Maersk discuss the importance of flexibility in Chemicals logistics; and how customers are enjoying the benefits of connecting their supply chains in unconventional ways with the Flex Hub .

Qualquer coisa que você precisa, estamos aqui para ajudar

Find Prices

Pronto para enviar?

Procure taxas para novas remessas e tarifas interiores.
Ver itinerarios

Encontre cronogramas 1/2

Ver itinerarios

Encontre cronogramas 2/2

Email US

Consultas de vendas

Entre em contato conosco e responderemos nos próximos dois dias úteis.